JETLAXIS SONIC II BP LED
SCHUSTER
Model: BP II LED
Product ID: 1228
Product SKU: 1228
New
In stock
/>

Ultrassom Piezoelétrico 32.000 Hz e Jato de Bicarbonato com BOMBA PERISTÁLTICA e dois reservatórios de líquidos independentes. APLICAÇÕES:
PERIODONTIA:
- Remoção do biofilme não mineralizado; placa bacteriana, manchas residuais e camada oxidada do amálgama.
- Remoção do biofilme mineralizado; tártaro sub e supra gengival.
ENDODONTIA:
- Remoção dos instrumentos fraturados e limpeza do canal radicular.
- Abertura de canais calcificados e remoção de pinos.
- Remoção da dentina e restaurações antigas consistentes.
DENTÍSTICA E PRÓTESE:
- Remoção de coroas, blocos metálicos e pinos intra-radiculares.
- Condensação de amálgama.
- Cimentação de inlays/onlays.
PREPARAÇÃO CAVITÁRIA:
- Preparos cavitários para restaurações através de pontas ativas diamantadas. CARACTERISTICAS:
Tecnologia
- Dois reservatórios com uso independentes, sendo um para água e outro para líquido irrigante.
- Bomba Peristáltica.
- Ampla variação do fluxo de água ou do líquido irrigante proporcionando uma regulagem precisa. Permite trabalhos sem refrigeração.
- Iluminação interna do reservatório de bicarbonato, facilitando a visualização do volume de bicarbonato sem a necessidade de retirar a tampa.
- Transdutor do ultrassom piezoelétrico através de pastilhas cerâmicas com freqüência de 32.000Hz estabilizado eletronicamente.
- Caneta de ultrassom com luz de LED para melhor visualização do campo de trabalho.
- Capa da caneta de ultrassom confeccionada em silicone, removível e autoclavável.
- Seguindo a mais alta tecnologia, a caneta de ultrassom possui somente a sua capa removível e autoclavável, proporcionando uma longa vida útil ao transdutor.
- Exclusivo seletor automático do modo de operação (ultrassom ou jato de bicarbonato) ao retirar uma das canetas do suporte, facilitando o manuseio operacional.
- O equipamento acompanha duas capas da caneta.
Reservatório de Bicarbonato com Aquecimento
- Sistema de aquecimento do ambiente interno do reservatório, assegurando um baixo índice de umidade para o bicarbonato, contribuindo para uma melhor eficiência do jateamento e menor probabilidade de obstruções nas tubulações internas do equipamento.
- Exclusividade Schuster. Dispositivo patenteado no I.N.P.I. (Instituto Nacional de Propriedade Industrial).
Ultrassom
- Ajuste no painel sensível e preciso de sua potência e do fluxo de refrigeração.
- Pode executar procedimentos sem o uso de refrigeração como condensação de amálgama, cimentação de onlays/inlays.
- Alta freqüência na ponta ativa, formando uma fina névoa de água, sem que haja gotejamento.
- 5 níveis de potência do ultrassom (baixa, baixa/média, média, média/alta e alta).
- Tips (Pontas) com vários modelos: Periodontia, Endodontia, Dentistica e Prótese, Preparação Cavitária
- Acompanham o equipamento: pontas T1, T2 e T3.Acesse toda a linha de pontas, TIPS.
Jato de Bicarbonato
- Peça de mão metálica, removível e autoclavável. Confeccionada em alumínio anodizado, possui alta resistência aos procedimentos de esterilização, contribuindo para que tenha uma longa vida útil.
- Filtro de ar com drenagem automática.
- Tampa do reservatório de bicarbonato com visualizador.
Outras Características
- Reservatórios de água/líquidos irrigantes removíveis, podendo ser reabastecidos sem que haja a necessidade de retirá-los do equipamento.
- Chave geral luminosa localizada no painel.
- Entrada de ar e água com bitolas desiguais, evitando uma possível ligação invertida.
- Pedal de acionamento único
- ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS: Altura do reservatório da bomba peristáltica....................................13,5 cm Dimensões...................................................................................largura 21,8 cm - Comprimento 24 cm Peso Líquido...............................................................................3,10 Kg Peso Bruto..................................................................................4,10 Kg Frequência do Ultrassom.............................................................32.000 Hz Volume do Reseratório daBomba Peristáltica..................................500 ml Pressão de entrada de ar..............................................................60 PSI a 80 PSI Alimentação..............................................................................Bivolt. 127v / 220v Frequência................................................................................50 / 60 Hz Fuzível.....................................................................................1 A 110 v / 220v Potência....................................................................................60 VA Consumo...................................................................................0,45 A
- PRAZO DE ENTREGA: 15 DIAS UTEIS
- GARANTIA: 12 MESES